Skip to content

O futuro não parece tão distante

\UTC\02 10 \10\UTC fevereiro \10\UTC 2009
by

Olá meus amiguinhos, por incrível que pareça! Sim eu estou comentado em um blog. Gostaria de demonstrar minha imensa felicidade com meu primeiro Post, descreve 4 materiais que num futuro bem próximo poderá mudar a vida de muitas pessoas. Aqui vão elas:

future-materials-copy1- Tecido de cerâmica: tecido de malha de fibras de cerâmicas pode fornecer proteção contra temperaturas extremas. É fácil ver o benefício pra militares, bombeiros e namorados (sobrevivo todo dia numa luta insana com minha namoradinha hehehe) .

2-Gancho condutor e Loop Velcro: o velcro mostrado aqui pode conduzir eletricidade e completar o circuito quando o lado do gancho entra em contato com o lado da alça. Isso poderia resultar em um interruptor maleável pra roupas, mochilas (uauuu não vejo a hora de ter isso a minha mochila ).

3-  Vidro sensível à temperatura: mão do céu… penso quantas brincadeiras podemos fazer enquanto tomamos banho???   (é claro que pensei no melhor sentido da palavra ).

4- Aditivos que mudam sabores: Esses aditivos contem nanoesferas encapsuladas em micro-esferas maiores que se rompem com novos sabores sucessivamente. Isso poderia fazer um miojo virar uma lasanha ????  SURREALLLL !!!.

É isso ai galera, fiquemos na expectativa para um dia termos um desses brinquedinhos…

Muito obrigado

Fonte: Gizmodo

One Comment leave one →
  1. \UTC\02 10 \10\UTC fevereiro \10\UTC 2009 03:04

    UAHuuHA…

    lol…

    xD

Deixe um comentário

