Skip to content

Blog ruim ou nãoo ?????

\UTC\02 12 \12\UTC fevereiro \12\UTC 2009
tags:
by

delete-copypsdMeu blog é tão ruim que…

1 – Meu blog é tão ruim, mas tão ruim, que as únicas visitas que têm é da minha vó que é vesga e da minha mãe que toda vez que vê fala: “Menino, para de fazer tanta besteira e vai estudar!”, e de mais meia dúzia de idiotas onanistas que caem de para-quedas devido as tags do tipo “gostosas”, “scat” e etc…

2 – Meu blog é tão ruim que o Google Analytics me mandou um e-mail afirmando “Não podemos processar estatísticas negativas”.

3 – Meu blog é tão ruim que o pessoal do PageRank criou uma etiqueta só pra mim: PageRank 1/2 (meio).

4 – Meu blog é tão ruim que quando o pessoal do Google Adsense viu minhas receitas geradas até então, me mandaram uma cesta básica com os dizeres: “Você irá superar isso. O Google está com você.”

5 – Meu blog é tão ruim que nem a Praça é Nossa teria coragem de me contratar como humorista.

6 – Meu blog é tão ruim que engordei, perdi amigos, namorada, virei sedentário, parei de estudar e me exercitar, não vejo filmes, não respiro ar puro e nem viajo… em vão!

7 – Meu blog é tão ruim que o WordPress me ligou perguntando se eu não queria virar cantor gospel.

8 – Meu blog é tão ruim que os spammers lançaram um protocolo dizendo que nada adiantaria mandar spam para ele. Eles alegam que “não dará retorno algum“.

9 – Meu blog é tão ruim que metades dos comentários são feitos por mim mesmo e metade do restante são comentários de analfabetos e crentes revoltados querendo me matar.

10 – Meu blog é tão ruim que no BlogBlogs ele é sempre o penúltimo no ranking. O último é sempre o do Falcão.

11 – Meu blog é tão ruim que quando peço parceria pra alguém sempre vem um e-mail dizendo “Só faço parcerias com um blog que tenha no mínimo 10 visitas diárias.”

12 – Meu blog é tão ruim que a única vez que algúem me linkou foi em um post chamado “Jamais faça isso em casa.”

13 – Meu blog é tão ruim que quando o cantor Falcão visitou ele gostou.

14 – Meu blog é tão ruim que quando eu abandoná-lo dará mais visitas que agora ( lembro que isso já aconteceu).

15 – Meu blog é tão ruim que quando eu for excluí-lo não aparecerá a mensagem “Deseja confirmar essa operação?”.

16 – Meu blog é tão ruim que quando comento nos outros blogs e linko meu blog os moderadores apagam meus comentários.

17 – Meu blog é tão ruim que as minhas motivacionais são, literalmente, para me motivar.

18 – Meu blog é tão ruim que quando procuro ele no Google ele retorna “Você quis dizer…”

19- Meu blog é tão ruim que só consigo comentários apelando para fotos de gostosas ou violência excessiva.

20- Meu blog é tão ruim que até eu não gosto dele.

21- Meu blog é tão ruim que ninguém lê o que eu escrevo ( garanto que você não vai ler isso).

22- Meu blog é tão ruim ao ponto de ter só um comentário .

23- Meu blog é tão ruim que até essa lista saiu uma merda.

24- Meu blog é tão ruim ao ponto de o kibeLoko nunca ter copiado nada dele.

25- Meu blog é tão ruim que mesmo tendo 3 administradores, existem dias em que não postamos merda nenhuma.

26- Meu Blog é tão ruim que possui mais posts do que comentários.

27- Meu blog é tão ruim que eu nunca consigo criar uma lista com 30 itens.

______________________________________________________

Copiado do Baciotti, porém editei bastante fazendo com que a lista realmente adequa-se a nossa real situação…

PS: Comente demonstrando o quanto você acha o blog ruim ( ou não).

3 Comentários leave one →
  1. Leandro Lelê permalink
    \UTC\02 18 \18\UTC fevereiro \18\UTC 2009 20:47

    OI, Reanzinho!

    Sua mãe me deu o endereço do blog anteontem, mas só hoje consegui entrar. Olha, gostei! Achei muito bom e interessante. Parabéns! saiba que não é o salério que faz os professores e sim alunos brilhantes como você que ´nos dão a recompensa.
    Mais uma vez, parabéns a você e aos seus colegas.

    Forte abraço.

  2. array permalink
    \UTC\10 25 \25\UTC outubro \25\UTC 2010 20:05

    import javax.swing.JOptionPane;
    public class Array {
    private int [] array;

    public Array (int dim, int n){
    this.array = new int[dim];
    for(int i = 0; i<this.array.length; i++){
    this.array[i] = (int)(Math.random( )*n+1);
    }
    }

    public Array(){
    int n = (int)(Math.random()*16+10);
    this.array = new int[n];
    for(int i = 0; i<this.array.length; i++)
    this.array[i] = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Digite o numero"));
    }

    public Array(int dim){
    this.array = new int[dim];
    for(int i = 0; i<this.array.length; i++)
    this.array[i] = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Digite o numero"));
    }

    public void imprimeArrayAtributo(){
    for (int i = 0; i<this.array.length; i++)
    System.out.println(" "+this.array[i]);
    System.out.println("\n");
    }

    public static void main (String[] args){
    Array primeiroArray = new Array(5, 100);
    System.out.println("Primeiro Array");
    primeiroArray.imprimeArrayAtributo();
    Array segundoArray = new Array();
    System.out.println("Segundo Array");
    segundoArray.imprimeArrayAtributo();
    Array terceiroArray = new Array(5);
    System.out.println("Terceiro Array");
    terceiroArray.imprimeArrayAtributo();

    }
    }

  3. \UTC\08 20 \20\UTC agosto \20\UTC 2011 13:25

    Vai a merda!

Deixe um comentário

